18 junho 2012

Comprinhas ♥

Oi meninas tudo bem?
Semana passada comprei algumas bijus lindinhas e queria mostrar  para vocês, adooro colar e fiquei louca na loja com tanta opção. Queria um anel duplo mas não gostei de nenhum que tinha  lá, ainda estou a procura.

 Colar de nota musical! A música faz parte de mim!
Colar de câmera fotográfica. Faz parte da minha vida  também haha.
 Brinco de lacinho, lindo e delicado.
Brinco de coração!♥
 Anel de lacinho!
Lacinhos e mais lacinhos.
Colar três corações, ouro,prata e bronze.

























Gostaram? Eu estou in love!


beeijos






12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. amo lacinhos, são muito fofos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quero um colar de camera fotografica liiiiiiindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele, acesse nosso site, temos colares de câmera, colar de bigode, máquina de costura, colher e garfo, salto, barbie.
      Dê uma olhada você vai adorar:
      http://enfeitada.loja2.com.br/

      Excluir
  4. Amei todos, mas o que mais gostei é o de nota musical.

    ResponderExcluir
  5. gostei dos colares principalmente o de câmera fotográfica ...

    ResponderExcluir
  6. Nossa o da máquina fotográfica é a coisa mais linda *-*
    Visita e segue amor? estou te seguindo :*

    http://duranteamadrugadadf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...