10 fevereiro 2012

Perfume Super Fofo: Benefit

A marca de cosméticos Benefit começou a ser vendida Brasil no final do ano passado e os produtos mais divertidos da indústria de cosméticos já podem ser comprados pelo site da Sacks. Acho demais as embalagens, os nomes dos produtinhos! São tão fofos!!



 A Benefit surgiu na década de 70 em São Francisco. A cidade, referência da cultura hippie do fim da década de 60, vivia período de intensa liberdade feminina e a influência de novos movimentos musicais e culturais. Um deles, a Disco – que tinha como uma das características o uso e abuso de maquiagens. 
As irmãs gêmeas Jean e Jane Ford deram os primeiros passos da marca como um negócio de bairro e hoje trabalham junto com as filhas de Jean – Maggie e Annie. Juntas, a família que encara maquiagem como um jeito divertido de “encarar” a vida, fizeram com que a Benefit esteja oficialmente em mais de 35 países.



Agora que conhecemos um pouco mais a marca, vou mostrar esse perfuminho que ganhei o Something About Sofia. Ele é lindo a embalagem é fofa e o cheirinho é ótimo! Por dentro parece uma casinha, digo que é meu perfume de Arquiteta









Super Cute!

Beijo, Beijo



5 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...