13 janeiro 2012

Ampolas de Tratamento - Racco

Ganhamos da marca essas ampolas de tratamento para testarmos! Vamos ao que diz a embalagem do produto:

" A ampola Racco é um tratamento que recompõe as escamas dos fios de cabelos e remineraliza o couro cabeludo devido a atividade dos extratos concentrados de shitake, gengibre e alcachofra, que ainda nutrem, hidratam e removem toxinas dos cabelos, tornando-os extremamente macios e brilhosos."




Eu gostei do produto e o modo de usar é bem fácil e prático, apenas 3 minutinhos! Na hora da lavagem eu não senti que meu cabelo fosse ficar hidratado, ficou um pouco rígido.

O  resultado final foi bom, não é nada milagroso e super, mas cumpriu bem a parte da hidratação.
Só deixou a desejar um pouco no prometido 'brilho' nas madeixas!

Aí vão algumas fotinhos do meu cabelo no dia em que usei a ampola:






Resumindo: o produto é bom!


Mais informações sobre outros produtos também, acesse o site da Racco clicando AQUI


Beijo, Beijo


7 comentários:

  1. Ja usei essa ampola e gostei do resultado bjinhu

    ResponderExcluir
  2. Olá Meninas! Obrigada Pelos Comentários e Visitas!

    Larissa: Não sei o preço exato pq ganhamos! :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi fernada e bárbara
    soh quero deixar registrado que gosto muitaum deste blog
    vcs saum lindas e merecem todo sucesso que tem!!!!!! bjinhos^^

    ResponderExcluir
  4. Caramba sera que c eu passar essa ampola meu cabelo fica igual ao seu? lindo
    bjinhu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...