06 agosto 2011

Óleo de Argan - Morroccanoil

Meninaas, babado dos bons esse!
O meu super cabeleireiro e amigo Sérgio Augusto do salão Novo Estilo, me apresentou  essa belezinha, eu testei e aprovei! Ele não é oleso, na hora o seu cabelo já muda o aspecto, é muuuuito cheiroso, enfim é milagroso eu adorei! Minhas madeixas ficaram incríveis!




O Morroccanoil é um óleo de tratamento cosmético que pode ser utilizado em todos os tipos de cabelo.
O produto é composto pelo óleo mais famoso dos últimos tempos, o óleo de argan, também chamado de "ouro do Marrocos" . Esse óleo com benefícios não só cosméticos, é extraído da Argania uma árvore típica  do Marrocos. É rico em ácidos graxos essenciais (ácido oleico e ácido linoleico), vitamina A, ômega 6 e ômega 9.

Benefícios:

É absorvido instantaneamente, deixa um brilho luminosos, melhora o aspecto das pontas ressecadas, ajuda a reduzir o excesso de volume e controlar o frizz. Uma vantagem de uso antes da escova é diminuir o tempo de secagem. Pode ser usado antes ou depois da escova, como tratamento noturno e na aplicação no processo de coloração.

Esse produto é super usado pelas celebridades, Katy Perry, Taylor Swif, Adriane Galisteu, Ticiane Pinheiro entre outras!
E claro, morri quando vi essa foto fazendo a propaganda do produto, Gaguita!! :)



Pra vc que mora em sampa, vale a pena conferir e dar uma passadinha lá no salão!
Novo Estilo: (11 2421-7326)

Beijo, Beijo


2 comentários:

  1. Noossa parece ser bom mesmo neh Barbara...é caro vc sabe me dizer? BEIJO

    ResponderExcluir
  2. Oi Mirando é um bom investimento.
    Se eu nao me engano o vidrinho de 100ml custa mais ou menos R$200,00.
    beijos e brigada pelo comentario!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...