17 agosto 2011

Dica para as Loiras....

...ou pra vc que tem luzes, mechas, californianas, ombré hair, enfim!!!
Essa dica é pra todas nós! Eu digo nós pq eu tb tenho luzes! uhuu \o/  e pra nos ajudar a NÃO ser uma loiranja! UÓ

Não é tinta! É um simples shampoo que pode mudar a sua vida e das suas madeixas!



aaah q cor linda, quem não deixar o cabelo loiro com esse tom tãao perfeito!??

Esses shampoos violeta tira o tom amarelado dos cabelos! A maioria deles é para cabelo grisalho e branco, por isso é bem potente. É um truque muito usado mas que muita gente não sabe!

Bom, eu vou recomendar dois shampoos que já usei e posso assegurar que são bons. Claro que existem outras marcas diferentes, mas como eu não as testei, não posso dar a minha opnião! :)

Eu já usei quando tinha Californianas, na primeira vez que passei deu um certo medinho pq a cor é tãaao forte mas tão forte que parece tinta de caneta Bic azul! Mas no fim deu tudo certo!



1- L'oreal Shampoo Silver:  em média R$49,00 a R$ 55,00;
2 - Amend Shampoo Desamarelador: em média R$16,00 a R$ 18,00.


Dá resultado sim, a única coisa chata é que eles ressecam um pouco os fios, mas nada que uma boa hidratação não resolva!!


Aqui vai uma foto minha  das antigas quando eu usava o shampoo e tinha cabelo graaande!
 
  Beijo, Beijo



3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...