20 junho 2011

Reciclando o Esmalte da semana!

Desde que mostrei aqui resolvi aderir a este movimento! hahahaha... "reciclar" o esmalte é super útil! Primeiro pq não eh todo mundo que tem tempo pra ficar fazendo a unha várias vezes na semana, eu costumo fazer 2 ou 3 vezes por semana. Segundo pq haja paciência neh, e confesso que ás vezes não sei que cor colocar ai tudo fica mais difícil!! E terceiro pq no meio da semana, dependendo do esmalte, a unha já começa a descascar, o ninguém merece!

Nas unhas de hj eu usei o Preto Fosco da Risqué e o Garota da Capa da Avon.
Não existe nada mais glamour do que preto com dourado, heeeiin!!?

Vamos combinar!??? eu ameeeeeeeeeeeeeeiiiiii!!!!!!!!!!!






 [e peloamordeDeus, não reparem na minha super habilidade de manicure!NOT]

E ai gostaram meninas!???

Beijo, Beijo


2 comentários:

  1. fICOU PURO GLAMOUR,
    tenho um preto fosco e acretita que ainda não usei!
    :S
    depois de ver essa arte irei usar sim!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...