11 junho 2011

Make: Delineador de Gatinho

Vamos acabar com o medo de usar o delineador hj mesmo!!! É tudo uma questão de prática, eu passo direto o delineador nos olhos sem o traço auxiliar, mas vou mostrar como fazer para quem tem aquele meeedooo de errar.
Vou dar dicas e truques que vc vai conseguir fazer com certeza, intao se joga gata!







1. Passe um bom corretivo ou base nos olhos e um primer ou fixador de sombra.










2. Faça um traço no canto externo do olho com um lápis preto comum ou com sombra + pincel chanfrado. Lembre-se o traço tem que seguir a linha inferior dos olhos.









3. Complete o traço em toda linha "encontrando" o traço que vc fez primeiro, pode ser mais fino ou mais grosso, depense do seu gosto.









4. Passe um pouco de sombra iluminadora, ou branca com efeito de brilho embaixo da sombrancelha, em seguida passe o delineador por cima de todo traço que vc fez.









5. Mais uma vez o traço tem que seguir a mesma direção da linha inferior dos olhos.











6. Um pouco de rímel nos cílios superiores e inferiores e pronto!








Produtos que usei:



1. Sombra Iluminadora: Avon
2. Pincel Chanfrado: ProArt
3. Delineador Intense: O Boticário
4. Lápis: Avon
5. Creme Fix: Contém 1g.

Um pouco de blush e bocão vermelho!

Gostaram meninas?
Essa ainda dá pra usar e ahazar no dia dos namorados!! ;)



10 comentários:

  1. Adorei o post! Arrazou no passo a passo, ficou super bacana. O delineador intense é bom? eu tenho o batom e gostei muito.
    segunda feira vou ver se posto mais um make!
    fique ligada! Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Fernanda, Postei o link do seu blog lá na minha pagina BLOG AMIGAS no menu, se tiver uma sugestão de algum blog ativo de alguma amiga sua posta lá pro conferir. Bjão, to adorando teu blog!

    ResponderExcluir
  3. Karine, respondido no blog!
    Beijoos


    barbara :)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    QUE MICO Bárbara eu falando com vc e postando o nome de Fernanda! Desculpa, é que eu fiquei acostumanda vendo sempre o perfil de Fernanda em cima no blog. Mil perdões! E sobre o delineador Adorei vou comprar =)

    ResponderExcluir
  5. hauhauhauha
    Acontecee!

    Adorei Bah!

    ResponderExcluir
  6. Lindaaaaaaaaaa... amei... mais quem disse que minha mão obedece...kkkkk... apesar de ser desenhista e ter mãos firmes para o desenho, na hora de maquiar, sai tudo do lugar...rsrsrsrsrs...oh, mais vou treinar e quem sabe... belo post...beijinhos

    ResponderExcluir
  7. É Jane precisa treinar mesmo, eu também nao conseguia.

    Obrigrada Bárbara Bju =*

    ResponderExcluir
  8. Muittoo lindo.. pena que eu não posso usar.. pois sou ruiva original.. haha.. =/ e fika horrível meus cílios ruivo e um deleniardor bem preto.. =/ (nessas horas queria ser morenaa) kkkk ... e eu ameeei a 1ª fotoo!! Beziitos.. e uma ótimaa semanaa!! ;D

    ResponderExcluir
  9. Vamos ver se consigo kkk

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. Bora treinar gatas! hahaha
    Obrigada pelos coments meninas!
    :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...