29 junho 2011

Comercial!

Aaaai q saudade do pink! ^^
Jah estou de volta!! Fiz uma ótema viagem, depois posto as fotos pra vcs! Não consegui tirar muitas mas... hahhahaha

Eu e a fomos convidadas pra fazer o comercial do Acampamento Jovem 2011 da igreja que frequentamos, a Igreja Batista de Ponte Grande! Ficamos muito honrradas com o convite neh! E colocamos em prática toda a nossa experiência como atriz ou seja zero, demos muitas risadas na hora da gravação e nos divertimos muito!! hahahahha

Olha só! ;)






Você não pode ficar fora dessa! Uuuu haahahahhaha

beijo, beijo


Um comentário:

  1. kkkkkkk Ficou super legal Bah! Bjão!
    kablush.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...