26 maio 2011

Look da Bah - Oxford

Muitas meninas me perguntam como e com o quê usar sapato tipo Oxford.
Não tem erro vc pode usar com leggin, meia calça e shorts ou vestido, até mesmo calça jeans mas tem q ser bem skinny pra ficar cool.

Lembre-se que por ser um sapato meio "masculino" o legal é equilibrar o Oxford com algo bem cute ao montar o look.

Nesse look eu usei com leggin mesmo e black total, cores só nos acessórios!




  • Oxford: Khelf
  • Leggin: Khelf
  • Camisa: Khelf
  • Cinto: Khelf
  • Bolsa: Arezzo

Beijo, Beijo

3 comentários:

  1. Me apaixonei pela sua bolsa :)

    adorei o look e o blog, seguindo .

    segue tb ?

    http://loiratagarela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tah linda bahzinhaaa!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu oxford rosa!s2

    bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...