10 abril 2011

Esmalte: Flocado Aurora Boreal - Eliana Super Pérola

Gentem, venho aqui mostrar minha insatisfação!! hahahha
Tava super anciosa pra provar o tal do esmalte flocado, mas minha primeira experiência não foi nada boa!...
Usei o Aurora Boreal, da Eliana, q eh esse mais azul.


Pq não gostei?

1O bendito esmalte não seca nunca! Nunca mesmo, passei na sexta-feira e até hoje ainda tava meio mole! Impossible.
2. Os flocos começam a descascar como se fossem papéis colados na unha, ficou mt feio! 
3. O efeito não é uma maravilha, esperava mais!

As melhores fotos que consegui tirar:



Em breve mostraremos pra vcs outros flocados!!

Beijoos,

8 comentários:

  1. Ai serio!? mas o efeito parecia ser legal!
    bju

    ResponderExcluir
  2. Tive que tirar, nao aguentava mais ele na minha unha! hahahah
    Estranho mesmo! =/

    ResponderExcluir
  3. Comprei e também não gostei!
    Mas nao consegui achar outra marca, vc sabe onde tem ?
    bjo barbara

    ResponderExcluir
  4. Eu já ouvi dizer q esse não era muito bom mesmo...

    ResponderExcluir
  5. eu tbm não gostei..sem efeito..parece que cortei papel celofane e colei na unha...=P

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhhh não é só eu que percebi isso então... realmente parece que nunca seca essa cobertura flocada da Eliana , Passei por cima do Texas da Lorrac mas esperava mais fora que a Textura tbm me pareceu estranha ...

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm não gostei passei por cima do Texas da Lorrac , além de parece que não vai secar nunca tbm deixou a textura estranha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...