05 abril 2011

Em busca do rosa perfeito!

Procurando, procurando e procurando!
Como é difícil achar o batom rosa perfeito, né!?
Tenho uma super queda por batons cor de rosa, pink e afins! hahahah viciada mesmo

Esses são os que tenho por enquanto, dependendo do seu tom de pele a busca pode ser até mais difícil!
Amo todos eles, mas a minha busca ainda continua! =P






1. Romance: O boticário
2. Fantasy: O boticário
3. Pink Nouveau: MAC
4. Snob: MAC
5. Viva Glam Lady Gaga: MAC
6. Rosa Encantado: contém 1g
7. Nude Rose: Elke
8. Noá Noá: Natura

E vcs já acharam o rosa perfeito!??

Beijoos

2 comentários:

  1. Comentando sem calotes! kkkk

    Adooooro batom rosa também... os meus são quase todos rosa!
    Tem o rosa ritmo da Natura tb que é bem bonitinho!
    Gostei do seu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adooooro o "Rosa Mania" da Natura. *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...